Todas as solicitações de troca ou devolução de produtos comprados na Loja Virtual da Santa Fé Equipamentos devem ser feitas via e-mail faturamento@santafeequipamentos.com.br ou telefone (47) 3355-2324 das 8:00 às 18:00, segunda a sexta-feira (exceto feriados), e aos sábados das 08:00 às 12:00 e são passíveis de troca conforme regras abaixo:
Produtos sem defeitos, dentro do prazo de 7 dias do recebimento pelo cliente
– Os produtos não apresentem qualquer indício de uso;
– Os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com os respectivos manuais, acessórios, nota fiscal original, além das etiquetas internas devidamente anexadas ao produto (quando houver);
– A forma de retirada será negociada com o atendente conforme cada caso.
Produto com defeito de fabricação, dentro do prazo de 7 dias do recebimento pelo cliente
– Os produtos não apresentem qualquer indício de uso inadequado;
– Os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com os respectivos manuais, acessórios, nota fiscal original, além das etiquetas internas devidamente anexadas ao produto (quando houver);
– A forma de retirada será negociada com o atendente conforme cada caso.
Obs: Os custos de retorno e reenvio para produtos que apresentarem defeito são de responsabilidade da Loja Virtual Santa Fé Equipamentos.
Produto com defeito de fabricação, fora do prazo de 7 dias do recebimento pelo cliente
– O cliente deverá entrar em contato com a Santa Fé Equipamentos via telefone (47) 3355-2324 ou por e-mail faturamento@santafeequipamentos.com.br.
Informações importantes
A Santa Fé Equipamentos busca sempre a satisfação plena de seus clientes, por este motivo, oferece sempre produtos com alta qualidade, adquiridos no mercado nacional ou internacional. Em todas as solicitações de troca, será feita avaliação do produto recebido com as divergências ou avarias apontadas pelo cliente. No caso da não constatação do defeito, ou constatado defeito por utilização inadequada ou desconformidade nas orientações mencionadas nos tópicos anteriores, o produto será reencaminhado ao cliente. O reenvio do produto será feito pela Santa Fé Equipamentos. Após o reenvio, o prazo para entrega ao cliente é o mesmo informado no momento da compra. Todas as trocas de mercadorias estarão sujeitas a disponibilidade de estoque.
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?
A Santa Fé Equipamentos preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail faturamento@santafeequipamentos.com.br ou telefone (47) 3355-2324 das 8:00 ás 18:00, segunda a sexta-feira (exceto feriados), e aos sábados das 08:00 às 12:00.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso serviço de atendimento.